Tecnologia do Blogger.

24 de julho de 2014

post sobre o filme 50 tons de cinza!!! confere aê!!!


Gente eu não sei vcs, mais eu e algumas amigas adoramos a trilogia do Sr. Grey (cinquenta tons de cinza) para quem não ouviu falar!! Muito se ouviu contra a historia, disseram que estavam desvalorizando a mulher, porem eu não achei, rsrsrs li com olhos de apaixonadinha que sou!!É claro que teve algumas partes que eu me perguntava, o porque de estar lendo aquele bendito livro,e olha q foram noites em claro devorando cada pedacinho dessa trilogia.
Dai quando eu acho que consegui me libertar do Sr. 50 tons hoje de manhã me deparei com uma chuva de comentários nas redes sociais sobre o trailer do filme!!!!Amei e deu de novo o gostinho de quero mais!!!
confiram ai quem ainda não viu!!!



Um comentário:

  1. kkkkk... É uma relação de amor e ódio com essa trilogia né? Também passei noites em claro lendo o livro. E algumas vezes também me perguntei por que danado eu tava fazendo isso! kkkk
    Com certeza vou assistir o filme. Bjos!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI