Tecnologia do Blogger.

23 de julho de 2014

Linha Chronos da Natura 30+ para pele oleosa

Olá minhas queridas, hoje o assunto é cuidados com a nossa pele!!! Muitas de nós (comecei a me incluir nessa lista) já passamos dos nossos lindos e sonhados 15 aninhos não é??? e com o tempo e a vida corrida, os cuidados com a nossa pele as vezes não vai além do básico limpar e hidratar, mais não de forma correta.
Eu mesma ate algum tempo atrás não tinha muita paciência para isso não sabe? mil vezes dormir mais um pouquinho de manhã, do que acordar mais cedo para cuidar da pele (É EU SEI MEÁ CULPA, MEÁ TÃO GRANDE CULPA), resultado?? minha pele que é bem oleosa, começou a encher de pequenos cravinhos e algumas espinhas, e as tão temidas linhas de expressão começaram a surgir!!! Fiquei apavorada, minha pele estava sem o brilho sáudavel, e escurecendo, foi ai que vi a luz no fim do túnel, uma amiga de trabalho que é consultora da Natura me apresentou a linha de tratamento Chronos 30 + para pele oleosa com sabonete em gel de limpeza intensiva, loção tônica adstringente que controla a oleosidade, e o creme antissinais 30 + com FPS 30 e o creme antissinais noturno. 
Na hora encomendei, queria testar logo se era tão bom assim, enfim chegaram os produtinhos, eu usei mais não de forma adequada ou seja diariamente,porem tenho que admitir eles funcionam, kkk marido aprovou a maciez do rosto e disse que realmente clareou!!! então prometo que vou testar eles ao longo dessa semana, e posto o resultado para vocês. Abaixo a foto de cada produto para vocês identificarem.









Bom meus amores é isso espero que essas dicas tenham ajudado, e logo, logo tem mais post sobre os cuidados com a nossa pele!!!


Linha completa Natura Chronos 30+ para pele oleosa!!!




 Sabonete gel: Formulado especificamente para a pele oleosa. Sua fórmula limpa a pele através de uma esfoliação suave que remove as impurezas e celulas mortas e prepara a pele para tratamento cosmético.
  Loção tônica adstringente: Controla a oleosidade e proporciona efeito matte, deixando a pele com aspecto saudável,
 Natura Chronos Politensor de soja 30+: Oferece á pele tripla firmeza e eficacia no combate aos sinais do envelhecimento, pois atua de três formas diferentes:
Aumento da firmeza e elasticidade da pele, através da ação do Elastinol+R que age de dentro para fora estimulando a renovação celular.
Efeito tensor imediato, que forma uma microrrede tensora na superfície da pele.
Efeito anti-glicante, que protege as fibras elásticas e de sustentação da pele.
Natura Chronos Politensor de soja noite 30+ : Oferece os mesmos beneficios do acima pórem esse age a noite enquanto dormimos!!! Oferece á pele tripla firmeza e eficacia no combate aos sinais do envelhecimento, pois atua de três formas diferentes:
Aumento da firmeza e elasticidade da pele, através da ação do Elastinol+R que age de dentro para fora estimulando a renovação celular.
Efeito tensor imediato, que forma uma microrrede tensora na superficie da pele.
Efeito anti-glicante, que protege as fibras elásticas e de sustentação da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI