Tecnologia do Blogger.

5 de julho de 2014

O peso da camisa brasileira!!! Força Neymar!!!

Um garoto nascido numa família simples em Mogi das Cruzes, aos 5 de fevereiro de 1992,que  desde pequeno sonha em ser um jogador de futebol, trabalha duro, persevera e vê esse sonhos realizado!!! Esse é Neymar da Silva Santos Júnior, ou Neymar Júnior, como todos conhecem, é um garoto brilhante que com os seus dribles desconcertantes no Santos Futebol Clube, mostrou ao mundo o para que ele veio!!!!Para chegar á tão sonhada camisa 10, da nossa Seleção Brasileira, o caminho foi puxado, sub-17; sub-20 e em 26 de Julho de 2010, o então técnico Mano Menezes, o convoca para a seleção principal pela primeira vez, desse dia para frente Neymar Junior, brilhava de vez para o mundo e para a torcida brasileira!!!Como todo grande craque Neymar começa a atrair  olhares de clubes europeus, e depois de muita polêmica o Barcelona fecha um contrato milionário com o Santos/pai de N.j; que foi anunciado em 25 de Maio de 2013. Copa do Mundo no Brasil, Junho de 2014, dia 12, Brasil e Croácia fazem a partida de abertura, ele foi decisivo fazendo 2 gols da vitória de virada de 3x1, e assim sendo eleito o melhor da partida, seu rendimento na copa vem sendo constante, com isso a marcação em cima dele também !!! Marcação essa que acabou por impedir o sonho de Neymar de jogar uma tão sonhada final de copa no seu país; pois no jogo de ontem 04/07/14 Brasil x Colômbia numa atitude anti- desportiva o jogador Colombiano Juan Zúñiga, aos 41 minutos do segundo tempo, atingiu o jogador com o joelho na coluna de Neymar. Foi constatada uma fratura na terceira vértebra lombar do atleta, lesão que exige de quatro a seis semanas de recuperação.
Fica aqui minha indignação e meus pensamentos positivos, para o jogador Neymar, que se preparou, se projetou, física e psicologicamente para esse momento simbolo no futebol brasileiro, uma possível final aqui na nossa casa, um possível título inédito na competição o tão sonhado Hexa!!!! Abaixo segue o video com as primeiras palavras do atleta após o ocorrido:
E o que aconteceu com o jogador da Colômbia??? até agora nada, na partida nenhum cartão, uma advertência nada... a arbitragem nos jogos do Brasil, já estavam deixando a desejar mais ontem extrapolaram todos os limites, um jogo sem leis, sem limites onde a quantidade de falta bateu recordes!!! Agora eu pergunto: O que acontece??? o outo lá mordeu o adversário e recebeu uma punição a meu ver exagerada, mais e esse jogador colombiano???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI