Tecnologia do Blogger.

17 de julho de 2014

Resumão tudo junto e misturado!!!!

Oi pessoal tudo bem com vocês?? Comigo está tudo certo graças a Deus!!! Bom fiquei esses dias sem postar nada porque foi tudo uma correria por aqui para mim, então vou fazer um resumão dos acontecimentos para vocês!!!


MAIS QUE A LUZ DAS ESTRELAS...MEU UNIVERSO É VOCÊ!!!!! Gente eu não contei para vocês mais eu ganhei um ingresso para o show dessa banda ai sabe??? ROUPA NOVA!!! Foi o seguinte, quando vi que ia rolar sorteio do ingresso participei na hora, imagina se eu ia perder a chance de ver de novo essa banda que eu amo de paixão??? O lance era compartilhar quantas vezes quisesse o post do show, sei lá quantas vezes fiz isso, rsrsrs!!! O certo é que ganhei!!!Essa foto é do show eu to lá no fundinho, kkk. Queria deixar registrado que eu não sei da onde vem essa sorte para sorteios que eu tenho, kkk mais isso fica para outro post!! Eu e o maridão plena sexta feira a noite curtindo um show desses é muito amor!!!

 Olha a cara de feliz da pessoa!!! Gente é sério sou super fã deles, tipo aquelas que se esgoelam cantando todas as músicas sabe? kkk Bom depois disso no sábado viemos para casa, descansar arrumar as coisas por aqui cuidar do meu cão lindo, Thor; e voltamos no Domingo pois fomos comemorar o aniversário do meu sobrinho gato Guilherme, com a família, tipo ele fez 14 anos e pior levou a namorada a Bianca (gente to muitooo velha) mais voltando ao domingo almoçamos no Cantinho da Tilápia, uma lasanha de peixe que olha?? hummm. bom de mais!!!!
 Amei conhecer minha nova sobrinha!!!
E não sei se foi o descanso do fim de semana, se foi ficar com a família, curtir um show junto com o maridão?? Só sei que acordei com a corda toda na segunda-feira depois do trabalho na creche, tenho encarnado a diarista aqui em casa,sim porque além de professora e aspirante a blogueira ainda tenho casa, cachorro e um marido para cuidar rsrs já fiz de tudo, lavei a cozinha, os vidros, faxina geral, um pouco a cada dia, hoje ainda tive pique para fazer um bolo Nega Maluca, que depois post a foto aqui para vocês verem o resultado!!! Bom prometo que vou tentar não me ausentar tanto assim, OK?? beijos e até mais....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI