Tecnologia do Blogger.

1 de julho de 2014

Tudo o que é bom acaba, logo!!!!

Oieee, desde sábado sem postar, mais foi por um nobre motivo, estava descansando um pouquinho, tive uma folga no trabalho de 5 dias então aproveitei para além de descansar, visitar meu pai, dar uma geral na casa (na dele e na minha, rsrs), curtir o marido, o cachorro enfim; porém já na sexta de manhã comecei a sentir mal, a danada da virose tinha me descoberto, mesmo assim fui ver meu pai, voltei no sábado a tarde para a casa, continuei mal, domingo de manhã não teve jeito marido me levou ao médico e tomei uma injeção.

Melhorei um pouco, mais ainda naquele esquema, isotônico, aguá de coco, chá, e aguá muita aguá. Só posso dizer que estou 100% hoje, pois não me senti mal nenhuma vez. Agora tá dando uma preguicinha de voltar ao trabalho amanhã, rsrs, esses dias em casa mesmo doente foram bons pra recarregar a bateria e voltar renovada.
Aproveitei esse dias para pesquisar melhor também, mais sobre blogs, até porque eu não sou uma blogueira, kkk então fui buscar inspiração e ideias com alguns blogs que gosto e acompanho, espero logo, logo, estar melhorando o Blog da M@rcinha, e trazendo variedades, para vocês. Ahhh se vocês tiverem alguma sugestão deixem nos comentários ou mandem um e-mail para m3moreira090401@gmail.comBeijos e até mais ver!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI