Tecnologia do Blogger.

15 de agosto de 2014

O que eu achei??? (Batom Vult nº 36)

Oieee meus amores, tudo bem com vocês??? Eu estou bem graças a Deus, e hoje vim falar com vocês sobre o que eu achei do Batom Vult  nº36!!!
Ele foi um achado, rsrs fui a farmácia comprar uma fralda para um chá de bebe que fui convidada e lá estavam os produtinhos da Vult lindos a me paquerar, rsrsr. Depois de dar uma conferida nas cores me encantei com essa, sua cor é linda, a cobertura é suave e super duradoura eu gosto de cores discretas e ele se encaixou muito bem nesse quesito. E o melhor ainda não falei rsrs, o preço, paguei apenas R$10,00 ou seja aprovadíssimo. Abaixo segue as fotos para vocês!!!





 Sem batom







com batom








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI