Tecnologia do Blogger.

5 de agosto de 2014

Spa em casa!!! (Linha O Boticário Cuide-se bem)


Nós mulheres temos múltiplas funções e todo mundo sabe disso, enquanto umas são donas de casa, outras são estudantes, outras trabalham fora, e tem aquelas que fazem tudo isso junto, resumo da história, fim do dia estamos quebradas, queremos apenas relaxar, descansar, se possível uma massagem que comece nos pés e termine na cabeça, kkkk. É esse o post de hoje, pequenos mimos, que nós mesmos podemos fazer para aliviar o cansaço do dia a dia. a Linha Cuide-se bem de O Boticário é perfeita para esses momentos, com uma gama enorme de produtos, que vão de sabonetes, shampoos, a hidratantes para mãos, pés, de tratamento diurno e noturno, enfim tudo pensado para dar mais conforto, e sensação de bem estar a nós mulheres.
Eu já usei o shampoo e condicionador para cabelos cacheados, e amei, meus fios ficaram lindos e os cachos controlados, os sabonetes então? um mais cheiroso que o outro, o meu preferido é o de erva doce, amo o cheirinho que fica na pele, super suave. Mais os tops  da vez são os hidratantes nesses dias frios digo que tomo dois banhos, um de aguá, e outro de cremes, porque ninguém merece ficar com a pele toda ressecada e esbranquiçada (meu caso), estou usando e amando a Loção Hidratante Nutritiva de Leite e Mel, minha pele e o marido agradecem, rsrsr depois do banho, passo no corpo todo, deixa a pele macia e um cheirinho super gostoso e nada enjoativo, depois se eu tive um dia de cão, arremato com um  escalda-pés com bolinhas de gude, vocês já fizeram??Veja abaixo como fazer:
  • Pegue uma bacia e enche de água quentinha, coloque as bolinhas (quanto melhor) e pingue algumas gotas de óleo essencial pode ser de lavanda que ajuda a relaxar, se não tiver não tem problema.
  • Depois disso secar bem seus pés com uma toalha macia, e aplicar Hidratante para os Pés de Erva Doce(é o meu mais tem o de Pera e Orquídea também), você vai fazendo uma massagem suave enquanto aplica, é tiro e queda, super relaxante.
Outro hidratante que eu adoro e esse está sempre na bolsa é o Hidratante para Mãos de Amêndoas e Baunilha, cheirinho delicioso, e não fica grudando na mão absolve super bem.
              

Uma dica as bolinhas se forem azuis e verde melhor ainda  pois são cores que fazem fluir as energias do corpo e trazem paz e serenidade.
                                    


Espero que vocês tenham gostado das dicas, se quiserem ou souberem de mais sugestões mande seu comentário, e nós sigam!!! 


Um comentário:

  1. Oiiiie, Marcinha, dicas ótimas para relaxar. Quem não se sente em "plena realeza "com essas massagens maravilhosas, hidratantes que nos deixam de pele macia e sem aquele áspecto de estar ressecada. Esse hidratante de Leite e Mel eu já usei, e, gosto sim. Atualmente uso outra marca, que vou falar lá no blog. Bjkas linda.

    Rytta Nunes - acheiebloguei.org

    Dica da blogueira: Vc já visitou o blog da Adana? Lá também tem dicas bacanas e uma porção de livros que ela "come", rs. http://www.lendoodia.com.br/

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI