Tecnologia do Blogger.

14 de agosto de 2014

Vida de Blogueira!!!! (Meus agradecimentos)

Olá meninas e meninos, peço desculpas pela minha ausência e dos meus posts, acontece que essas duas semanas que eram para ser tranquilas e calmas( a escolinha onde trabalho está fechada por causa da catapora) foram uma loucura, credo, rsrs mais olha eu aqui de novo!!!!
Hoje vim mais do que fazer um post vim fazer uma homenagem a todas nós blogueiras, que trabalhamos, estudamos, cuidamos de casa, marido,cachorro, enfim damos conta de tudo e mais um pouco!!!
Eu postei em alguns grupos que faço parte no face, que gostaria de conhecer os blogs e as blogueiras que fazem isso tudo ai de cima,rsrsr e olha foi uma avalanche de comentários de postagens e de blogs lindos que eu conheci, acontece que como foram muitos,estou visitando aos pouquinhos até porque começou a minha faculdade e meu papai ta aqui em casa por mais ou menos 15 dias, rsrsr então já viram nê?
Bom mais o que eu tenho a falar sobre essa vida louca de blogueira?? Desde que eu resolvi criar o blog, tem sido uma delicia, conheci um monte de blog super interessante uma porção de blogueiras super gente boa que me deram dicas e apoio, então eu achei justo hoje fazer um post de agradecimento a toda vocês que tiraram um tempinho dessa vida atribulada de que a gente leva, para ler um post meu, curtir, comentar, dar ideias!!!!! Eu tenho apenas 30 seguidores mais tenho um orgulho imenso porque a grande maioria deles, participa ativamente do Blog da M@rcinha, e eu na medida do possível estou tentando retribuir!!!!Enfim deixo aqui meu agradecimento e peço desculpas e paciência pela falta de constância de postagem mais vou  entrar nos eixos aqui e fazer tudo funcionar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI