Tecnologia do Blogger.

8 de setembro de 2014

Clima seco x Pele hidratada!!!!! (óleo trifásico Natura Ekos Maracujá)

Oieee meninas e meninos, hoje eu vim falar de um produtinho que eu amo, faça chuva ou faça sol, não sai da minha prateleira; o Óleo Trifásico de Maracujá da linha Natura Ekos, eu simplesmente adoro ele. Sou meio preguiçosa, e já disse isso aqui, rsrsr então naquele dia que eu to muito cansada, com pressa ou simplesmente não quero passar hidratante o óleo faz o seu papel com louvor.Abaixo alguns dos pontos a favor que me fizeram virar fã:


- Levíssimos / Fórmulas leves (não deixam a sensação de pele “grudenta” e “pegajosa”, mas tem ótimo poder de hidratação)- Hidratação 24h- Perfumação- Forma prática e rápida de se hidratar- Não deixa a pele oleosa/engordurada- São indicados para todos os tipos de pele- Deixam a pele mais iluminada e macia- Sensação de pele protegida e cuidada- Contém óleos 100% vegetais extraídos de forma sustentável de ativos preciosos da biodiversidade brasileira;- As 3 fases do produto são um convite ao olhar e ao toque. (fonte: http://naturaekos.com.br/produtos/maracuja/linhas-maracuja/oleos-maracuja )

 Agora alguns motivos pessoais, rsrs:
 - Sensação de frescor mesmo passado horas pós o banho
 - Cheiro não é enjoativo (minha enxaqueca agradeceu)
 - O melhor motivo de todos o marido amaaa quando eu uso, rsrsr

Eu não fico sem ele mais de forma alguma, e o melhor é que como ele tem refil, a economia que da para fazer é muito bem vinda. O óleo sai por R$59,90 já o refil por R$48,90, a minha embalagem tadinha estava bem judiada, então comprei logo um novo, e veio de brinde um mini, que é o que eu estou usando, o grande já está guardadinho esperando sua vez!!!!
E você??? qual é o seu produtinho favorito??? conta pra mim, deixe seu comentário aqui no blog vou ficar muito contente em saber!!! bjssss!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI