Tecnologia do Blogger.

26 de setembro de 2014

Está no ar o "PROJETO MUDA MÁRCIA"!!!

Oieee, meninas e meninos tudo bom com vocês? então lembra que eu já tinha cantado essa bola para vocês? que ia ter projeto no blog, logo, logo??? Pois então olha ele ai, rsrsr to tão orgulhosa de mim, na verdade é um projeto pessoal, pois vi que estava na hora de mudar. Para isso vou contar aqui um resuminho da minha história; pensem numa adolescente inquieta, que sempre praticou esportes, sempre foi muito ativa, e que por isso comia muito também, rsrs mais que nunca ligou para a balança pois como sempre estava em movimento não corria o risco de engordar, os tempos mudam essa adolescente começa a ter mais responsabilidades, trabalha, estuda, ajuda em casa, e nos fins de semana dorme,o corpo demora um pouco para se acostumar com esse ritmo mais logo vai ficando preguiçoso, a balança ainda não acusava muita coisa mais já tinha aumentado, bom dai em diante a coisa deslanchou, ainda fiquei um tempo estacionada em um peso mais logo isso mudou e só foi aumentando. Bom chegamos aos dias atuais, estou casada, já cheguei na casa dos 30 e o desejo de aumentar a família no fim do ano é grande, mais grande também é a frustração e o espanto diante ao espelho.
Por isso decidi que já estava passando da hora de tomar uma atitude, e resolvi mudar, mais não com dietas malucas, nem com remédios, quero estar bem e com saúde para poder programar essa futura gravidez; vocês se lembram que eu cheguei a falar aqui que roía unhas??? Onicofagia, é o nome certo para essa praga, pois então, eu resolvi mudar tudo mesmo inclusive esse mal habito, assim ainda não são unhas dignas de Zé do caixão, rsrs mais também não estão mais no cotoco, to muito feliz 2 semanas inteiras sem roer, e elas estão crescendo, dessa vez vai dar certo, mais ainda não falei do foco do projeto que é emagrecer, pois bem, comecei a minha reeducação alimentar a duas semanas também, e é sobre isso que quero falar com vocês.
Meninas eu sei que esse post vai ficar gigante mais é apenas a introdução do projeto, depois juro que vão ser mais curtinho!!! em duas semanas comecei a comer de 3 em 3 horas, a beber 2 litros de água e desde então não sei o que é comer chocolate, fritura, refrigerante eu confesso faz uma semana só, e o mais incrível não to sentindo falta de nada disso, no lugar disso tudo tenho comido muita verdura, muito legumes, e nadando de braçada nas frutas minhas fieis escudeiras e sabe qual foi o resultado de tudo isso? não me pesei na primeira semana, mais essa tenho pesado todos os dias no mesmo local e horário, embora isso acho que não interfere, perdi 1kg essa semana, sem passar fome, com saúde e bem disposta, vale lembrar que essa semana eu estou de TPM,  e por incrível que pareça estou tão calma que até o marido assustou, o inchaço proveniente da retenção de líquidos, nesse período praticamente não existe esse mês estou mais confiante, que dessa vez tudo correra bem.
Durante esses próximos dias vou me esforçar para mostrar todos os resultados para vocês, abaixo algumas fotos resumindo essa semana.!!!!E foco no objetivo!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI