Tecnologia do Blogger.

2 de setembro de 2014

Minha revista de cabeceira!!!! REVISTA NOVA!!!!

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês??? Hoje eu vim falar de um assunto que eu amo: Revistas femininas; simmmm eu adoro ler e fico ansiosa para a chegada delas as bancas, e uma em especial faz a minha alegria a Revista Nova Cosmopolitan.
Minha atração por revistas femininas acho que já passou por quase todos os estágios, rsrsr:




 

 E nessa última o amor já dura uns 15 anos já, eu nunca assinei nenhuma delas porem bato ponto nas bancas todo mês na procura delas. A minha paixão com a Revista Nova veio por meio de uma das minhas cunhadas que assinava a revista e depois de ler sempre levava para minha casa, eu comecei então a colecionar; olhem o tamanho que estava minha coleção até o ano passado quando comecei a me desfazer dela com dor no coração pois estava arrumando as coisas para o meu casamento e não estava sobrando espaço no meu armário!!! (esse é meu instagran tá meio desatualizado, mais se quiser seguir) http://instagram.com/p/UPv15ZxQBs/?modal=true .
Acabei ficando apenas com a coleção de 2013 que estava comigo até esses meses atrás mais uma amiga de trabalho me perguntou se eu não tinha revistas femininas que ela gostaria muito de ler, dei minha coleção 2013 para ela, rsrsr dor no coração milllll, pois eu sou muito chata, minhas revistas eu até empresto mais elas tem que voltar logo pra casa e de preferência como foram, ou seja sem nenhuma orelha, amassado, nada, nada, rsrsr essa capa ai de cima é a de Setembro que ainda não chegou aqui, deve chegar semana que vem e eu com certeza vou comprar, rsrsr!!!!!
Você deve estar se perguntando o que tanto eu gosto nessa revista??? Eu respondo TUDO!!!, o modo como ela é escrita, as fotos, os textos, tudo de uma forma moderna, sem deixar de ser feminina, aborda temas como moda, beleza, comportamento, mercado de trabalho, relacionamento, tudo sem perder o bom humor, e sem fazer a mulher no papel de coitadinha, longe disso a Mulher de Nova é para frente, despojada e segura de si, como muitas de nós, eu recomendo ler Nova é indispensável para quem quer turbinar não só a carreira, mais também a beleza, e elevar a alto estima, sem contar nas dicas HOT para o relacionamento nunca cair na rotina!!!! E você??? tem a sua revista preferida??? me conte aqui nós comentários e se gostou do blog, é só seguir!!!! bjss!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI