Tecnologia do Blogger.

27 de setembro de 2014

"MUDA MÁRCIA" primeiros resultados!!!

Oieee, meninas e meninos, bom como eu já disse o Projeto "MUDA MÁRCIA", começou e eu já to colhendo os primeiros resultados, menos 1, 250gr. na balança e uma disposição gigante. Como já contei aqui para vocês no post de apresentação do projeto, eu mudei muita coisa na minha alimentação, só que eu ainda to me acostumando nê? Então eis que meu pai resolveu me visitar esse fim de semana e deu a seguinte ideia "...- Vamos fazer churrasco!!!...", pensei com meus botões to ferrada, vai tudo para o ralo, adeus dieta.... Vamos fazer então... rsrsr compra carne dali, cerveja de lá, chocolate... Sim isso mesmo já explico o porque, convidei meus vizinhos para vir também, são muito gente boa, nos damos super bem e eles tem uma menininha de 7 anos, então comprei um agradinho para ela.
Eu confesso sou um ser altamente carnívoro, apaixonada por carne de preferência pingando, rsrsr (sei q parece nojento) tentei não comer muito, mais tava complicado, dai veio Coca-cola... aiaia acordei hoje com o maior peso na conciência achando que tinha engordado tudo de novo, me sentindo (desculpe a expressão) o coco do cavalo do bandido. Acordei tomei meu café, bonitinha,fiquei com meu pai, porque o marido foi trabalhar,o lanche da manhã foi meu iogurte 0, com a bendita da goji berry,  depois preparei o almoço: Carne do churrasco, salpicão, arroz, feijão e salada de alface e tomate...me acabei no salpicão já achando que tava tudo perdido mesmo, mais não tomei refrigerante nem comi chocolate depois.
Meu pai foi embora e eu aproveitei e fui me pesar(no mesmo local e hora) e ai levei um baita susto kkkk tinha perdido de ontem para hoje 300gr, fiquei muito feliz e aliviada, pois descobri que posso comer o que eu quiser, mais tenho que ter controle, e antes eu não conseguia!!!Fiquei tão contente que cheguei em casa marido foi cochilar um pouco e eu embarquei numa aula de Zumba pelo Youtube, durante uma hora, sai pingando de suor, e muito bem disposta, agora a pouco meu marido foi levar o Thor para passear e perguntou se queria ir junto achei melhor não, porque tinha que estudar um pouco e escrever aqui para vocês, dividir essas pequenas conquistas.
Bom por hora é só, bjs e até qualquer hora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI