Tecnologia do Blogger.

23 de setembro de 2014

Liebster Award!!!

Oieeee meninas e meninos, tudo bem com vocês??? Então o tempo tá corrido mais a linda da Yasmim Machia do blog Fala Sério 'Yasmim , me indicou para essa TAG super legal, então é claro que eu não poderia deixar de responder, confere aê!!!!!



 


 1.Você é fã ? Se sim, de que ou de quem? 
 R. Olha acho que já passei da fase de ser fanática por algum ator, cantor essas coisas, mais tipo tem quem eu admire muito como Giovanna Antonell, e na música Capital Inicial, mais tem muitos outros que eu goste bastante.


 2.Você namora? 

R. Sim e não, rsrsr na verdade já sou casada a 10 meses, mais ainda namoramos sim, fazemos os mesmo programas do tempo do namoro, só que agora sem despedidas, é acordar e dormir juntos todos os dias, rsrs eterno namoro. 


3.Pretende seguir que profissão?

R.  Sou professora de Educação Infantil, me descobri de verdade nessa profissão, antes fiz um período na faculdade de Turismo, mais não era aquilo que eu queria, trabalhar com crianças é minha paixão.

4.Qual foi a coisa mais difícil pela qual você passou? E o que aprendeu com isso?

R. Quando perdi minha mãe a 4 anos atrás, sempre fomos muito amigas, confidentes, e não ter ela por perto ainda é muito difícil, mais aprendi a ser mais forte para cuidar do meu pai, e tocar minha vida em frente como ela sempre me ensinou. 


5.Que frase te define?

R.Carpe Diem que significa "Aproveite o dia", acho que temos que aproveitar todos os minutos do nosso dia, com coisas boas que fazem bem ao coração. 


6.Qual sua música preferida?

R. Cada época é uma, rsrs agora uma que não sai da cabeça é Ai Que Saudade D'Ocê  do Zeca Baleiro.
 

7.O que você sonha em comprar ou ganhar atualmente?

R. Comprar um carro, rsrsr moro em outra cidade então sempre preciso gastar com ônibus para ver meu pai, meus amigos.


8.O que você não sai sem?

R. Celular, meus amigos falam que já virou extensão do meu corpo. 


9.Praia ou shopping?

R. Ultimamente praia, rsrsr to precisando de férias. 


10.Tem alguma mania? Se sim, qual?

R. Sim infelizmente, roer unha mais já estou lutando contra isso já. 


11.Quais as dificuldades que você teve no início do blog?

O blog da M@rcinha ainda é novo, na verdade fez 3 meses ontem dia 22/09, então ainda encontro muitas dificuldades, pois sou casada, trabalho, faço faculdade de Pedagogia a distância, ainda tenho que cuidar do marido; da casa e de mim, rsrs o blog veio como uma forma de lazer, estou adorando, mais não estou conseguindo me dedicar como gostaria, mais acho que vou conseguir.

Agora eu super indico as blogueiras  e blogueiro:

  • Minda Silva; do blog Masso Vita
  • Daiana Basso do blog DaiRo Make
  • Danny Toledo do blog Quatro Estações 
  • Alexander Cesar do blog Caraguá Beach 
  • Lucy Renata do blog Motive To Be Pretty  
As perguntas são essas:



  • Você é fã ? Se sim, de que ou de quem?
  • Você namora?
  • Pretende seguir que profissão?
  • Qual foi a coisa mais difícil pela qual você passou? E o que aprendeu com isso?
  • Que frase te define?
  • Qual sua música preferida?
  • O que você sonha em comprar ou ganhar atualmente?
  • O que você não sai sem?
  • Praia ou shopping?
  • Tem alguma mania? Se sim, qual?
  • Quais as dificuldades que você teve no início do blog?


  • Bom meus amores por hoje é isso,espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais!!!! Quero ver as respostas de vocês hein?? Bjssss!!!!!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI