Tecnologia do Blogger.

5 de setembro de 2014

TAG 5 Perguntas Aleatórias

Olá meninas e meninos, recebi uma missão, rsrsr responder a TAG 5 perguntas aleatórias que a diva da Daiana Basso do blog DaiRo Make. https://dairomake.blogspot.com.br fez sobre mim, então vamos lá:

1 - O que você leva toda a vez que sai de casa?
Meu celular, minha carteira e as chaves de casa.

2 - Qual seu livro favorito e porque?
Sou viciada em livros, já li tantos que se tornaram favoritos, rsrs mais existem 2 trilogias na verdade que eu adorei: 50 tons de cinza de E.L.James ; O Inferno de Gabriel Sylvain Reynard; e os livros do Dan Brown (Código da Vinci, Anjos e demônios, Ponto de Impacto e O Simbolo Perdido) Esses últimos eu gosto porque mistura ficção com história da arte, suspense, romance...amo ler Dan Brown.

3 - Que qualidade é essencial que uma determinada pessoa tenha para que você goste dela?
Sinceridade, a pessoa tem que ser leal aos seus ideais, e sincera com seu ponto de vista, não fazer o estilo maria vai com as outras sabe?? pessoas sinceras me cativam em cheio.

4 - Com o que mais goste de se vestir?
Tênis, Calça Jeans e Camiseta, eu sei bem basicão, mais para mim que sou professora de educação infantil, não da pra ir de salto, decote e tudo mais, e além disso eu sempre apostei mais no conforto do que na moda.

5 - Sua comida favorita?
Japonesa, pena não conseguir comer tantas vezes como eu desejo, pois na cidade onde moro agora não tem, mais sempre que vou ver meu pai, ou preciso ir resolver algo por lá e é hora do almoço não penso duas vezes.

Daiana querida, então é isso fiquei muito feliz por você ter me tagueado, espero que tenha gostado de me conhecer um pouquinho mais adoro seu blog viu?? bjs e sucesso!!!
E para continuar essa TAG não poderia deixar de indicar mais duas blogueiras que eu adoro também :

Telma Braga do blog Made with by Telma
Claudinha Fernandes do blog Depois dos Trinta

Espero as respostas viu???  Obrigada Daiana, e até breve!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI