Tecnologia do Blogger.

21 de março de 2015

Carrossel de Emoções!!!!!


Oieee meninas e meninos, tudo bem com vocês???? Perdoem meu sumiço mais é que esse fim de ano e começo de 2015 foi um carrossel de emoções, graças a Deus a cirurgia do marido foi um sucesso, ele ainda não movimenta 100% do braço não, mais já faz tudo normal, até dirigir!!! Devido a cirurgia estar recente escolhemos passar o ano novo em casa, sem os amigos, foi estranho, mais serviu para aproximar ainda mais a gente!!! 2015 começou a todo vapor, eu cada dia mais feliz por estar perdendo peso e conseguindo comer direito, sem passar vontade de nada, sem esquecer da atividade física 3 vezes na semana (Zumba), enfim tudo parecia começar a voltar a vida normal.
Sempre tive o sonho de ser mãe, e nos projetos meus e do marido estava planejado para o fim do ano passado, tanto que parei de tomar pilula no dia do acidente dele(um pouco porque com aquela correria de ir para o hospital eu esqueci), passou Outubro, Novembro,Dezembro e nada de bebê, comecei o ano focada, passou Janeiro, Fevereiro nada, tava bem desanimadinha viu? Quando começou o mês de Março, mais precisamente dia 02 fui a ginecologista e expliquei a ela o desejo de ser mãe e ela me passou um monte de exames incluindo o BETA HCG (aquele que diz se você está ou não gravida), recebi o resultado de alguns exames no dia 06/03 não resisti e abri mais já sabendo da resposta NEGATIVO. Dai para frente desencanei aproveitei que meu irmão veio de Portugal para visitar a família e me dediquei a ele, saímos juntos, comemoramos o aniversário dele, enfim curti a visita do meu irmão que eu estava morrendo de saudades, pois fazia 2 anos que ele não vinha ao Brasil. Eis que num belo dia me ocorreu que algo estava atrasado, fazia 5 dias, e no dia 16/03 ( estávamos fazendo 1 ano e 4 meses de casados) fui a farmácia comprar um teste, mais sabe quando você já vai desacreditada??? pois é eu fui assim, cheguei em casa e fiz o teste, saiu tudo borrado, mais dava pra ver a bendita segunda linha rosa, pensei será que aconteceu??? não pensei duas vezes, voltei na farmácia novamente comprei outro (a maluca do teste!!!) fiz tentando manter a maior calma do mundo e o que aconteceu???? DUAS LISTINHAS ROSAS BEM FORTES!!!! EU TAVA GRÁVIDA!!!!! Sozinha dentro do banheiro eu chorava, ria, agradecia a Deus pelo presente que ele tinha nos dado!!! Um pouco mais calma queria contar para o marido, mais queria fazer uma surpresa, então escrevi uma cartinha linda, como se fosse o bebê escrevendo, anunciando que logo, logo ele estaria com a gente e colei a tirinha do exame no fim fiz uma mesa de café da tarde e coloquei a carta do lado da xícara do marido; liguei para ele e disse que tinha chegado algo pelo correio que eu não sabia o que era e queria que ele viesse ver (foi fraco mais funcionou) ele chegou e perguntou sobre o que tinha chegado, falei para tomarmos café primeiro depois ele via, quando sentamos na mesa e ele pegou o papel acho que meu coração tava igual a uma escola de samba, depois que ele leu emocionado me abraçou e beijou, tomamos café e combinamos não contar para ninguém antes de ter certeza, embora eu já tivesse então no dia seguinte eu iria a Poços fazer um novo exame de sangue!!! No dia seguinte depois do trabalho fui fazer o exame e tive que aguardar até as 16:00 para pegar o resultado, quando fui buscar na recepção mesmo abri o envelope e lá estava a confirmação, POSITIVO  dai para frente foi só alegria, contar para a minha família, depois para a família dele, depois para os amigos..... estamos grávidos e muito felizes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI