Tecnologia do Blogger.

16 de janeiro de 2016

Fraldas, fraldas e mais fraldas, afinal elas nunca são demais!!!!

Oie meninas e meninos, tudo bem? Bom hoje vim falar de fraldas, item indispensável na vida de toda mamãe. Quando descobrimos a gravidez, todos os meses seguintes comprávamos um pacote nas compras do mês aqui para a casa.

Pesquisei muito em sites, conversei com muitas mamães, para saber qual a melhor, e acatei muitos dos conselhos que recebi, como abrir os pacotes de diferente marcas e experimentar pelo menos uma de cada, pois existe diferença entre elas; comprar e usar as fraldas mais inferiores durante o dia em casa, pois como a troca é constante o risco de vazamento e possíveis assaduras é minimo (Dudu até agora não teve assadura), deixar a fralda de melhor qualidade para noite e para sair, entre outros conselhos.

Quando fiz a lista do chá de fraldas, pensei em colocar uma marca especifica, porém, não achei nem muito elegante, e nem prático pois queria testar diferentes marcas, por isso pedi apenas os tamanhos, e deixei cada uma a vontade para escolher.

Ganhei bastante fraldas no chá, e de marcas variadas, foi uma quantidade quase igual entre P,M,G; as fraldas RN, eu mesma que comprei, foram 3 pacotes no total, nas 3 primeiras semanas do Dudu, depois já passei para a P,  e daqui a alguns dias já percebi que vou migrar para a M, pois ele está crescendo muito rápido.
  (separei por tamanho para guardar) 

Tirei como exemplo essa tabela, para pedir as fraldas, confesso que não contei as fraldas do primeiro mês, mais vou tentar e volto para falar se deu certo.

- Até 2 meses - 240 fraldas por mês - total: 480 fraldas tamanho P
- De 3 a 8 meses - 180 fraldas por mês - total: 1080 fraldas tamanho M
- De 9 a 18 meses - 150 fraldas por mês - total: 1500 fraldas tamanho G
- De 18 a 24 meses - 150 fraldas por mês - total: 1050 fraldas tamanho EG

(TABELA TIRADA DO SITE BABYCENTER:http://brasil.babycenter.com/thread/307435/tabela---quantas-fraldas-seu-beb%25C3%25AA-vai-precisar#ixzz3xPTXdRqW)


 Abaixo a foto das marcas que estou usando no Dudu, até agora nenhuma deu alergia, graças a Deus!!!
 

 














Nos próximos post faço resenha para vocês contando de qual eu mais gostei!!! E vocês? tem alguma marca favorita? ou aquela que não usa de jeito nenhum?? conte aqui pra gente nos comentários; por hoje é só pessoal, porque ta na hora de trocar a fralda do Dudu, rsrsr bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI