Tecnologia do Blogger.

16 de maio de 2016

Agenda, nossa amiga!!!

Oieee, no fim de semana tive problemas de Internet então não pude liberar os posts  mais cá estou eu, rsrsr e o nosso Baby Steps 14 é sobre organizar nossa agenda. Explicando, nós mulheres, donas de casa, mães, esposas, e que trabalham fora, temos muitas responsabilidades, nas nossas mãos não é? É um dentista do filho, uma roupa que tem que trocar, um relatório para entregar, enfim são varias tarefas, por isso é sempre importante termos uma agenda, para que saibamos nossos compromissos e não façamos confusão com datas, como esquecer o aniversário de uma amiga, ou uma conta para pagar.
Uma agenda facilita muito nossa vida, porém isso só acontece se realmente a usarmos, eu era uma pessoa que todo começo de ano ficava maluca, para comprar um agenda, para anotar tudo, e tal, não acabava nem Janeiro e ela já estava jogada de lado, ainda não alcancei a perfeição não, rsrsr as vezes é o Facebook que me salva me lembrando de um aniversário, ou o marido que não me deixa esquecer de comprar algo, mais já estou usando ela mais, e até uso a do computador, no Google Chrome tem um App então sempre que abro o Notebook de manhã já aproveito e vejo os compromissos do dia.
Então vamos lá??? Se não quiser comprar uma agenda, pegue um calendário, marque as coisas importantes, faça lembretes no celular, enfim, só não vale esquecer desse post aqui, rsrsr. Então é isso bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI