Tecnologia do Blogger.

16 de maio de 2016

Conheça mais sobre o FLYLADY!!!!

Oieee tudo bem??? Olha que maravilha estamos juntos a 16 dias!!!! E o passo de hoje é conhecer mais sobre o método, olhe bem é conhecer!!! Não vá querer passar o carro na frente dos bois e já fazer outras coisas, rsrsr. Conforme eu já disse aqui, conheci o Fly por um blog de organização, e depois pelo Instagram, e alguns dos Igs  que me ajudaram e ajudam até hoje, por conta da forma simples e fácil de entender são os das queridas @sioliveiras @flylady_aninhadoliveira e uma das moderadoras do grupo no Yahoo a linda Ylka Alves @blogmulheremcasa. Nesses perfis vocês encontram dicas, explicações tudo sobre o método FlyLady, além disso elas são muito queridas e sempre respondem as perguntinhas.
Bom eu também estou iniciando o método, mais caso vocês queiram me perguntar algo, se eu souber vou ter um enorme prazer em ajudar é só chamar lá @marcinhamoreira, e se eu não saber vamos juntas atrás de quem sabe, rsrsr.
Bom meus queridos por hoje é isso, se quiser continuar seguindo os Babys Steps se inscreva no blog, e se tiver alguma duvida, deixa aqui nos comentários. Bjs e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI