Tecnologia do Blogger.

23 de maio de 2016

Hoje são 3 em 1!!!

Oieee tudo bem com você?? O post de hoje vai ser 3 em 1 por conta que já estou pra lá de atrasada com vocês então vou postar os Babys Steps de sábado, domingo e hoje. Vamos lá então??


  • O Baby Steps 21, é tire suas dúvidas sobre o FlyLady, como você pode fazer isso?? Pode me mandar perguntas pelo comentário aqui do blog, e pode visitar também o http://flytraducao.blogspot.com.br/ , que é o blog traduzido da Fly. Pode ainda pesquisar sobre o assunto na Internet, você vai encontrar várias páginas sobre o assunto.
  • O Baby Steps 22, é Onde está o seu Control Journal?? Nele é que anotamos a vida da casa, nossas rotinas, lembretes de coisas para comprar, consertar, então ele precisa sempre estar a mão, não adianta nada fazer tudo, chegarmos até aqui se você deixa seu CJ no fundo daquela gaveta que ninguém mexe inclusive você.
  • O Baby Steps 23, é uma ligação do 22, pegue seu Control Journal e vamos escrever nossa rotina da tarde, você tem já a sua rotina da manhã, e da noite não é? Pois agora vamos criar a rotina da tarde, se você trabalha, tente fazer um roteiro das atividades que você desenvolve diariamente, se você é Do Lar, assim como eu!!! você já deve saber o que da para fazer na sua tarde, então esse passo é bem simples, apenas transcreva para o seu CJ o que você faz diariamente nas suas tardes.
Bom por hoje é isso, estou feliz que estamos chegando ao final dos passos e você continua aqui, firme, espero que tudo que você aprendeu e aprenderá aqui te ajude mesmo.Caso tenha alguma dúvida, sugestão, estou aqui viu? é só mandar nos comentários, e que tal seguir o blog?? Para você ficar sempre em dia com as postagens.


Bjs e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI