Tecnologia do Blogger.

11 de maio de 2016

No meio do caminho tinha uma pedra!!!!

Oieee, como prometido aqui está o passo de ontem, e mais uma vez desculpem o transtorno é que tem dias que a vida vira de ponta cabeça.
Pessoal, chegamos a 10 dias fazendo os Baby Steps, e tenho certeza que se você está fazendo tudo direitinho, alguma coisa já mudou na sua vida. O passo de hoje é simples,"Você pode fazer qualquer coisa em 15 minutos". Ter um tempo estipulado nós ajuda a manter o foco daquilo que estamos fazendo,    então a tarefa de hoje é simples, ajuste seu celular, relógio, timer do microondas, qualquer coisa para 15 minutos, e se dedique a fazer algo, seja destralhar um comodo, resolver alguma pendência, cuidar das plantas, varrer a calçada, escolha sua tarefa e divirta-se, mais não passe o tempo estipulado. Esse passo é como um treino para que a gente não perca o foco, se distraindo com coisas durante a organização e limpeza de casa.
Bom o 10 Baby Step é esse mais tarde solto o de hoje. Qualquer dúvida deixe um comentário e se inscreva no blog. Bjs e até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI