Tecnologia do Blogger.

20 de maio de 2016

Vamos cuidar da Lavanderia???

Oieee tudo bem com vocês??? Nosso Baby Steps de hoje é incluir nossa lavanderia nas nossas rotinas  no nosso Control Journal. Você tem um dia certo para lavar roupa??? Na sua casa suja muita roupa??? Encorpore a lavanderia na sua rotina, conforme é a sua necessidade, por exemplo, aqui em casa, lavo as roupas do Eduardo na segunda, e as minhas, do marido e roupa de cama/banho na terça, passar já é uma coisa que eu tenho que me policiar para não juntar, porque de todas as tarefas domésticas passar roupa é de longe a que eu menos gosto. Muitas amigas colocam a roupa toda esticadinha no varal, as vezes em cabides para que ao secar ela não amasse e algumas peças elas já tiram do varal, dobram e guardam; eu juro que tentei mais não consigo, sou aquela louca que passa tudo sabe?? Deve ser por isso que eu tenho pavor.
Muitas Flys separam as roupas e as lavam por dia, exemplo, brancas, num dia, coloridas em outro, roupa de cama noutro,como aqui é apenas eu e o marido, não tem muita roupa então acho mais econômico lavar tudo num único dia, claro que cada uma separada da outra.
Bom por hoje é isso, vamos incluir a lavanderia, na nossa rotina, a noite por exemplo podemos colocar uma carga de roupa na maquina, e pela manhã é só liga-la, a tarde podemos passar aquelas roupas que já secaram, enfim adapte a sua realidade. Bjs e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI