Tecnologia do Blogger.

2 de maio de 2016

Vamos em frente??

Oieee você voltou!!! Que bom isso significa que ficou interessada(o) em ter uma vida mais organizada e com tempo para curtir a família, descansar, enfim não ficar como uma barata tonta dentro de casa no meio da bagunça. 
Antes de tudo preciso perguntar, rsrsr já fez sua pia brilhar?? Se ainda não depois que você ler esse post, corre lá e vai deixar ela brilhando. Nosso passo de hoje é simples, vamos nós vestir completamente incluindo calçar sapatos de amarrar.Muitos de vocês devem estar agora olhando para o computador e falando "Aff Márcia, isso vai me ajudar no que??". Eu explico, e vou me usar como exemplo verídico; quando ganhei o Eduardo, nos primeiros dias em casa era tudo muito novo, tanto para mim, quanto para ele, então o foco era ele, o bem estar dele, não me importava de acordar de pijama e assim ficar até a hora do almoço, em alguns dias até depois disso, pois estava muito ocupada cuidando do meu pequeno tesouro. Mas confesso que o estar de pijama, me deixava com um espirito preguiçoso, com vontade de hibernar, acordava de manhã e só fazia o combo, (escovar os dentes +coque no cabelo) e achava que estava bom, o Eduardo dormia, ia eu junto para debaixo das cobertas,ou as vezes para ganhar tempo quando ele adormecia, eu corria com alguma tarefa da casa, de pijama mesmo. Mais eu vi que os dias em que eu precisava sair com ele, para uma consulta por exemplo, e já levantava e me arrumava, eu me sentia mais disposta, então quando comecei a saber mais sobre o FlyLady eu vi que o segundo passo era se vestir completamente incluindo sapatos, entendi, o porque, segundo o método, ao acordarmos e nos vestirmos completamente inclusive com sapatos, estamos mandando mensagem ao cérebro que estamos prontos para um novo dia, para as mulheres o método ainda indica, uma make leve, nada de mais. Mesmo que você seja dona de casa e não vá sair vista-se e faça uma make leve isso com certeza ajudara você a brilhar no seu dia a dia e você estará decente se aparecer uma visita, ou você precise sair na rua de repente. 
Agora meu relato, rsrsr para mim foi difícil, o que me ajudou e ajuda agora é que o Eduardo acostumou a passear de manhã o que me obriga ao levantar me vestir e calçar um tênis para poder sair e isso já me deixa pronta para passar o dia todo.
Então viu só? o passo de hoje é simples e facil, e vai dar um animo novo para começar o seu dia, não importa se você vai trabalhar, cuidar da casa, seja o que for você vai estar linda e pronta.Olha só você já está no caminho para uma vida mais organizada, já foram dois passos e você nem sentiu, bjs e amanhã eu volto com mais um passinho, vamos em frente devagar e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI