Tecnologia do Blogger.

5 de maio de 2016

Você não vai conseguir, você não vai conseguir!!!!

Oieee tudo bem com vocês??? Apesar das minhas ultimas 24 horas terem sido um pouco tensas, cá estou, um pouco tarde, porém firme para continuar os baby steps com vocês.
E o meu dia de hoje tem tudo haver com o nosso quinto passo; já explico, primeiro vou situar vocês dos acontecidos; Eduardo está para completar 6 meses, e segundo eu estive lendo (sim eu leio muito sobre bbs) essa fase ocorrem pico de desenvolvimento e salto de crescimento, além de ser nesse período que o bebê começa a sofrer com a angustia da separação, ele começa a entender que ele e a mãe não são um só, então quando a mãe sai do campo de visão começa o choro. Ok juntem isso a dentinhos nascendo, e tcharammm noites tensas e muito mal dormidas. Acordo de manhã toda dolorida, e sem vontade nenhuma de fazer nada, dai olho para os lados, coisas a serem feitas, limpas, organizadas; então começo a ouvir vozes lá no fundo, me dizendo: ¨-larga disso, volta pra cama, você não vai conseguir fazer nada hoje!" Pronto são as vozes negativas, e esse é o nosso passo de hoje.
Vamos calar essas vozes negativas que aparecem sempre quando estamos em situação de estresse, medo, angustia. Sabemos que não é fácil, pois quando estamos passando por uma situação difícil, é as vezes mais comodo entregar os pontos e desistir, mais se continuarmos a dar ouvidos a essas vozes nada do que fizemos até aqui e o que faremos a frente vai adiantar, então uma dica simples e fácil é ter sempre uma caixinha de bons pensamentos, pode ser ela real, ou imaginaria, nela você pode colocar/imaginar suas conquistas, seus objetivos, momentos felizes com pessoas especiais, e assim calar de vez essas vozes negativas.
Hoje tinha uma dessas vozes aqui comigo até agora pouco, pois estava cuidando do Eduardo que não estava querendo nem mamar, e já estava pensando, poxa está tarde mesmo, amanhã faço um post 2 em 1 e pronto; mais pensei bem e falei comigo mesma, "-não é justo pois tem outras pessoas que estão seguindo os baby steps e não tem nada a ver com o meu dia de hoje, eles estão esperando para darem sequencia não posso desanimar!!" Então corri aqui enquanto o marido cuida do baby só para continuarmos e não deixar essas vozes negativas nós dizer o que fazer.
Bom por hoje é isso, espero que vocês estejam gostando, qualquer duvida, comentário, é só deixar nos comentários, e se você quer saber mais sobre os baby steps, junte-se a nós e se inscreva no blog, beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI